6.22.2007

Skol - Strephane Grappelli e Oscar Peterson


Esse é um disco que um amigo meu colocou num blog e que estou revivendo aqui. Segue o formato original de seu post:


"Motivado por um blog de certos amigos subirei um disco que prometi há muito tempo para o Pk ai vai.Gravado em 6 de julho de 1979 em Copenhagen foi uma das minhas maiores descobertas do ano passado quando eu herdei a coleção de vinis do meu pai. Skol é um disco inquestionavelmente lindo. Olha o time:Oscar Peterson - Piano Stephane Grappelli – Violino; Joe Pass – Guitarra; Mickey Roker – Bateria; Niels Henning Orsted Pedersen – Baixo. Definitivamente não é leve. E sim, é da Pablo records"


4 comments:

Anonymous said...

Timaço, realmente, o problema é que tem um violino ali no meio.

Anonymous said...

Só pra deixar claro que o blog do nosso amigo é o Arabaroa e tem um link aí do lado.

ProjetoConcha said...
This comment has been removed by the author.
ProjetoConcha said...

Olha o Thom ae, e olha oq o kra fala do Grappelli! lol
o disco eh do grande caralho!!